Em outubro deste ano, uma personal trainer do Ceará chamada Larissa Trajano viralizou no Instagram e divertiu internautas ao mostrar o companheiro, Junior Freire, passando mal na sala de parto durante o nascimento do primeiro filho do casal.
Na gravação, que acumula 1,2 milhão de visualizações na rede social, quase 17 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver Larissa deitada na sala de parto amamentado o filho, e Junior deitado em um canto, no chão, com as pernas para o alto, se recuperando após passar mal.
“Parto ok, bebê mamando ok, já o pai...” escreveu a personal na descrição do vídeo em tom de brincadeira. Assista a seguir:
Na aba de comentários, internautas contaram situações semelhantes. “Tudo normal! Um colega meu costuma passar mal na hora de parto. Ginecologista não pode ser” escreveu uma pessoa.
“Meu marido desmaiou também kkkk. Falei: ‘Amor, você vai aguentar’. Ele: ‘Sim, claro’. O médico: ‘Papai, vem tirar foto. O primeiro bebê vai nascer’. Ele só viu a cabeça do primeiro e desmaiou fora da sala. O segundo ele nem viu mais nada. Misericórdia! As enfermeiras dando risada...Eu não sabia se dava risada também ou se ficava brava com ele porque achei que ia tirar as fotos” contou a segunda.
“Meu marido também ficou assim. Eu dando à luz e pedindo para ajudarem ele” comentou a terceira. “Não é a toa que Deus escolheu as mulheres para o parto hahaha. Se fosse o contrário, íamos ficar viúvas no primeiro filho” disse a quarta pessoa.
“Meu pai e o meu marido passaram mal hahaha. E eles eram os únicos homens que estavam lá” acrescentou outra. “O importante é estar presente, não importa como hahaha” brincou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.