Na tarde da última segunda-feira, dia 25 de dezembro, no Natal, uma mulher de 36 anos esfaqueou e matou o companheiro, de 35, em Buri, município localizado no estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, consta no histórico policial que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma rua no Jardim São Pedro.
No local, a equipe encontrou um homem, que não teve a identidade divulgada, ferido com golpes de faca, em atendimento médico, e uma ambulância.
A suspeita, que também não teve o nome revelado, foi encontrada em frente ao portão da residência, com as mãos sujas de sangue. Ao ser questionada pelos agentes, ela relatou que esfaqueou o companheiro após ele agredi-la durante uma discussão.
O local foi periciado e a mulher foi presa em flagrante por homicídio e levada ao Plantão Policial de Itapeva, em São Paulo. A faca utilizada no crime foi apreendida em um terreno baldio.
· · ·
ANÚNCIO
· · ·
No Natal, mulher é morta a facadas pelo namorado em Corumbá, MS
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (25) durante uma festa de Natal em Corumbá, município no Mato Grosso do Sul. Uma mulher de 30 anos foi agredida e morta com golpes de faca pelo próprio namorado.
Segundo informações também do portal G1, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas 9 anos. Conforme relatado pela Polícia Civil, a mulher, identificada como Renata Duran dos Santos, celebrava o feriado na companhia da menina, do namorado e de amigos em frente à sua casa.
Uma testemunha contou que, após uma discussão entre o casal, o homem entrou no imóvel para dormir. Em seguida, a mulher começar a ameaçá-lo com uma faca.
Os dois brigaram e a vítima foi atingida com golpes de faca. Os amigos ouviram os gritos e pedidos de socorro e, ao entrarem na residência, encontraram a criança desesperada pedindo ajuda.
A polícia foi acionada e confirmou a morta de Renata. A Perícia Técnica também foi chamada para apurar a situação. Os legistas constataram três perfurações no corpo da mulher.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município. O caso foi registrado como feminicídio.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.