Há alguns dias, uma jovem chamada Ananda Goersch viralizou no Instagram ao mostrar a reação para lá de inusitada – e fofa – de Zuzu, sua cadelinha da raça bulldog francês, ao ganhar um skate de presente.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 1,5 milhão de visualizações na plataforma, 146 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver a cadelinha toda feliz com o presente, mas o que de fato chama atenção é que ela já sabia exatamente o que fazer com o objeto.
Zuzu aparece brincando em cima do skate e até usando as patinhas para se empurrar no brinquedo novo. Na legenda, Ananda explicou que o presente foi dado por um amigo.
“Seja bem-vindo de volta, Chorão! Zuzu sempre enlouquecia quando via alguém andando de skate e finalmente ganhou de presente do titio dela @/fernandofrota um para chamar de seu” começou.
“Só que ninguém estava esperando que ela já sabia exatamente o que fazer. A nossa sk8 girl” completou. Veja o vídeo a seguir:
Nos comentários do post, a cena divertiu internautas. “Eu não sei que diacho é essa sinergia entre bulldogs e skates, mas a minha também adorou quando subiu em um. E pelo que pesquisei, vários bulldogs ingleses e franceses andam de skate pelo mundo kkkkkk. Vai entender” escreveu um perfil.
“Olimpíadas de Paris 2024 já temos o ouro” brincou o segundo. “Aquela velha história de ‘não sei se eu salvei esse vídeo ou ele que me salvou’” comentou o terceiro.
ANÚNCIO
“Já quero ver ela andando de skate nas praças...fazendo altas manobras. Muito fofa” acrescentou mais um perfil. “Eu vim comentar que era o Chorão reencarnado antes de acabar de ver o vídeo! ‘Bem-vindo de volta, Chorão’ hahaha” disse outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.