Notícias

Mulher descobre que seu filho ainda está vivo durante o funeral

Ela ficou em choque com a situação

Mulher descobre que seu filho ainda está vivo durante o funeral
Mulher descobre que seu filho ainda está vivo durante o funeral (Reprodução: Pexels)

Se a gente achava que nada mais poderia acontecer em 2023 quando o assunto é história bizarra, recentemente o TikTok trouxe uma situação que a gente nem imaginava que poderia acontecer. Uma anfitriã do AirBnB contou a história que ficou sabendo de um dos seus hóspedes, que pensava erroneamente que seu filho havia falecido.

ANÚNCIO

Leia também:

Criança surpreende ao preferir ganhar presente de Natal para a família toda do que para ele

Ao contar no TikTok para seus seguidores, a mulher explicou que fazia o check-in de uma pessoa que estava na cidade para uma celebração de vida, e acreditava que a mulher se referia a um funeral, prestando a sua solidariedade, mas descobriu que a verdade é que a pessoa estava realmente celebrando a vida depois do acontecimento.

Ao contar a história para a mulher, a pessoa dizia que seu filho saiu à noite em uma cidade nova ao completar 21 anos, e em um bar percebeu que havia perdido seu telefone, o que o fez confrontar uma pessoa que estava atrás dele sobre a situação, mas a pessoa dizia que ele a acusava de roubar o celular, e por isso acabou dando um soco no filho da mulher, algo que o fez derrubar o balcão do bar e o deixar inconsciente.

Com essa situação, o filho foi para o hospital e a pessoa que roubou seu telefone fugia, fazendo com que o ladrão fosse para outro bar e se envolvesse em outro confronto, o levando a fugir da polícia novamente. Mas, durante a perseguição, a pessoa sacou uma arma e os policiais atiraram, fazendo com que o ladrão batesse o rosto no meio-fio antes de morrer. Com isso, a mãe tentava ligar para o filho em pânico, mas não tinha resposta.

“Ela está ligando para o filho, não atendendo porque ele está inconsciente no hospital. Ligando, ligando, ligando, não atendendo. Adivinha quem finalmente atende? O escritório do legista. O escritório então pede para a mulher identificar o corpo, e ela alegava ser seu filho, já que tanto o ladrão quanto seu filho de verdade tinham uma fisionomia bem parecida. Além disso, o homem não tinha identificação, e os amigos do filho não sabiam soletrar o sobrenome, além de ele não ter contas nas redes sociais, o que fez com que as pessoas realmente montassem um funeral para ele.

ANÚNCIO

Mas, durante o funeral a mãe descobriu uma tatuagem no braço do ladrão que sabia que não havia no braço do filho. “Então ela está no funeral, pirando. ‘Não é meu filho, não é meu filho.’ Todo mundo fica tipo, “Oh meu Deus, essa mãe está pirando porque ela está tipo, oh meu Deus, meu bebê está morto.’ Não, não, não, ela está pirando porque agora ela percebeu isso. esse não é o filho dela.

A mãe então percebe que pagou pelo funeral e pela cremação mesmo sabendo que aquele não era seu filho, mas nesse momento nem se importou já que sabia que seu filho estava vivo. “Quase chorei”, disse o TikToker. “Ela disse que teria pago 100 funerais para ter seu filho de volta.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias