Na última sexta-feira, dia 29 de dezembro, uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na mão no bairro Santa Luzia, na zona oeste de Boa Vista, município no estado de Roraima.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade divulgada, revidou a agressão e golpeou o ex, de 25 anos, com uma facada na perna.
A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, a mulher contou que o suspeito chegou em sua casa e entrou sem permissão.
Ela estava sentada, conversando com uma amiga, quando ele tentou puxar o celular de sua mão. Em seguida, ele a agrediu com um chute na boca e pegou uma faca.
O suspeito tentou golpear a mulher na altura do peito, mas ela conseguiu impedi-lo. Mas, ao desviar, foi atingida na mão e no ombro. Neste momento, ela pegou a faca da mão do ex-companheiro e, para se defender, o atingiu na perna. Sangrando, ele fugiu da residência.
Conforme a PM, a vítima passou por atendimento médico. Aos policiais, ela disse que quando morava com o homem sofria agressões e ameaças e por isso romperam a relação. Depois da separação, ele a perseguiu.
Durante o ocorrido, o suspeito a ameaçou de morte e ameaçou também o dono do imóvel onde ela reside, alegando que se ela não fosse embora de lá, iria matar ele também.
ANÚNCIO
O homem foi procurado na casa dele pela PM, local indicado pela vítima, mas não foi localizado. Vizinhos contaram que ele havia ido ao hospital fazer um curativo no ferimento da perna.
O suspeito foi encontrado no Pronto Atendimento Cosme e Silva e preso. Ele foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado para as devidas providências.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.