Recentemente, o perfil de um abrigo chamado Fetcher Dog, localizado no Kent, sudeste da Inglaterra, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar os cachorrinhos resgatados escolhendo seus próprios presentes de Natal.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 13,5 milhões de visualizações na plataforma, 1,8 milhão de curtidas e diversos comentários, é possível ver os animais correndo animados em direção a um tapete repleto de ursinhos de pelúcia na área externa do abrigo.
Os cachorros então escolhem seu brinquedo favorito e correm de felicidade pelo espaço com a pelúcia na boca. “Deixando os cães no centro de resgate escolherem seus próprios presentes de Natal” escreveu o perfil na legenda.
Os cachorros que vivem na Fetcher Dog são resgatados das ruas do Reino Unido e também da Bósnia. “Todos os cães são levados para instalações seguras onde não precisam mais temer a crueldade” diz o site da instituição.
“Eles são alimentados e cuidados e levados aos veterinários locais que nos ajudam a cuidar deles para que recuperem a saúde. Damos-lhes tudo o que precisam para um novo começo e a melhor oportunidade possível de uma vida feliz e saudável”.
Veja o vídeo:
Na aba de comentários da publicação, internautas ficaram encantados. “Meu Deus, que coisas mais lindas! Que todos eles possam ser adotados!” escreveu um perfil. “Nunca vi nada mais doce na minha vida” comentou o segundo.
ANÚNCIO
“Eu estava me sentindo triste, então isso me deu impulso, mas agora estou triste de novo porque eles merecem lares com todos os ursinhos. Isso tem sido uma montanha-russa hahaha” declarou o terceiro.
“Eu não posso nem explicar o quão feliz esse vídeo me deixou” disse mais um perfil. “Isso me fez chorar como um bebê! Nós não merecemos os cachorros” acrescentou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.