Na madrugada da última segunda-feira, dia 01 de janeiro, uma jovem de 21 anos que estava sendo agredida e estrangulada pelo companheiro foi salva pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no Bairro Santa Helena, em Araguari, município em Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, testemunhas ligaram para a polícia contando que o homem, de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, estava dando socos e batendo a cabeça da vítima contra o portão de uma casa.
Pessoas que passavam pelo local tentaram conter as agressões, mas não conseguiram pois o homem estava descontrolado e simulando estar armado, segundo a PM.
As testemunhas afirmaram ainda que o agressor arrastou a vítima, que também não teve o nome revelado, para dentro da casa, gritando que iria matá-la, e fechado a porta.
No local, os militares encontraram marcas de sangue na parte externa e interna da residência. Ao abrirem a porta do banheiro, viram o homem estrangulando a vítima com uma mão e segurando uma faca com a outra.
Os agentes mandaram o homem soltar a faca e a vítima, mas ele se recusou. Por causa disso, foi necessário atirar contra ele com munições de impacto controlado, além de técnicas de controle de contato.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com graves ferimentos no rosto e por toda a cabeça, e levada ao hospital.
ANÚNCIO
Já o agressor, também recebeu atendimento médico no local e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele ficou em observação por 6 horas, devido aos impactos de munição não letal sofridas na barriga.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.