Notícias

Noiva recusa cadeira para bebê e convidados são criticados por comportamento após a situação

O que você faria?

Noiva recusa cadeira para bebê e convidados são criticados por comportamento após a situação
Noiva recusa cadeira para bebê e convidados são criticados por comportamento após a situação (Reprodução: Pexels)

Os casamentos geralmente tem uma estrutura para receber e acomodar todo mundo da melhor maneira possível, mas nem sempre isso acontece, como foi o caso de uma mulher que foi informada pela noiva que não haveria uma cadeira alta para o seu bebê e então decidiu resolver a questão por conta própria.

ANÚNCIO

Leia também:

Gatinho invade casamento e ganha família para a vida toda

Mesmo sendo informada sobre a falta das cadeiras altas, a convidada ligou para o local e convenceu as pessoas a fornecerem três delas para serem utilizadas pelos pais no casamento, e também chegou a avisar a noiva sobre o que fez para ela ficar ciente. Mas, horas depois a noiva ligou para avisar que as cadeiras altas foram ocupadas por outros convidados presentes com seus bebês, o que fez a convidada compartilhar suas frustrações no fórum Mumsnet.

Ela ainda questionou a noiva perguntando se como ela convenceu o local a comprar as cadeiras, se o bebê das madrinhas de quem ela estaria cuidando teria direito a cadeira alta, já que ela que separou em primeiro lugar. “Uma família extensa foi convidada para um casamento, e descobrimos pela noiva que não haverá cadeiras altas disponíveis. Entramos em contato com o local e eles concordaram em fornecer três cadeiras altas. Dissemos à noiva, esperando que ela nos deixasse ficar com uma das cadeiras altas, conforme havíamos combinado, mas algumas horas depois ela ligou para dizer que estava alocada para outro convidados com bebês presentes. Não estou sendo razoável pensar que, enquanto classificamos as cadeiras altas com o local, deveríamos poder usar uma?”

Nos comentários, alguns ficaram ao lado da convidada, mas outros disseram que ela não deveria se intrometer. Uma pessoa disse: “Se houvesse apenas três e ela soubesse disso, então ela não alocou um para você, ou se ela não sabia e ainda não o fez, ela está dizendo que seu bebê não importa para ela em termos de convidados. Se este fosse o meu casamento eu providenciaria para vocês uma cadeira alta, simples. Algumas pessoas não têm ideia de como hospedar. Imagine convidar alguém e dizer que não há lugar para ela, um absurdo.”. Enquanto outra pessoa simplesmente disse: “Pare de interferir”. Uma terceira pessoa concordou em dizer: “Exatamente, você está se intrometendo. Só não vá se isso te incomoda. Seu bebê não é prioridade”.

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias