Notícias

Jovem de 20 anos é preso após agredir a companheira com um chute em Mucajaí, RR

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Mucajaí bastante agitado.

ANÚNCIO

Na última quarta-feira, dia 03 de janeiro, um jovem de 20 anos foi preso após agredir a companheira, de 21, com um chute em Mucajaí, município localizado na região Sul do estado de Roraima.

Conforme informações do portal G1, o jovem, que é garimpeiro, agrediu a mulher após ela recusar que ele saísse de casa com o filho mais velho do casal, de 2 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados pela vítima, que não teve a identidade divulgada. Nervosa, ela contou que havia sido agredida pelo marido, e que por ele ser garimpeiro, temia que não voltasse mais com a criança. Além do menino, eles têm um bebê recém-nascido.

Ainda de acordo com ela, após a discussão, o jovem, que também não teve o nome revelado, deu um chute nela e saiu para a rua com o menino. Ela também contou aos agentes que essa era a segunda vez que o rapaz a agredia. Na primeira vez, havia conseguido uma medida protetiva, mas retirou quando eles reataram o relacionamento.

O rapaz chegou na residência com o filho enquanto a vítima estava relatando o ocorrido, e os militares ouviram sua versão. Ele contou que tinha ido até a casa de sua mãe para buscar água e queria levar a criança.

Ele disse que discutiu com a companheira por esse motivo e que ela arranhou seu rosto. Então, confessou que deu um chute nela. Com a confissão, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Mucajaí agitado e dando golpes na sela onde foi colocado.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/03/jovem-de-21-anos-e-salva-pela-pm-apos-ser-agredida-e-estrangulada-pelo-companheiro-em-araguari-mg/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/02/mulher-de-33-anos-e-esfaqueada-na-mao-pelo-ex-companheiro-e-revida-a-agressao-em-roraima/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO