Há algumas semanas, uma comissária de bordo chamada Nia Nicole viralizou no TikTok e impressionou internautas ao compartilhar o momento em que conseguiu flagrar sua filha virando dentro da barriga.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 6,6 milhões de visualizações na plataforma, 234 mil curtidas e diversos comentários, Lia aparece deitada na cama relaxando quando começa a sentir a filha se mexendo.
“Quando você pega seu bebê virando para descer a cabeça” escreveu na descrição do vídeo. De acordo com Lia, ela mostrou o registro para sua parteira, que confirmou que a bebê definitivamente está de cabeça para baixo agora. “E pensar que vou conhecê-la a qualquer momento” declarou na legenda.
Assista ao vídeo a seguir:
Em outro vídeo, Lia contou alguns detalhes sobre o flagra. “Estou atualmente com 37 semanas, ela enlouqueceu com 35 semanas. Eu fiz algumas técnicas que postei na minha página para todas as mães e, literalmente naquela noite, ela fez isso” relatou.
“Ela é uma garota muito ativa [...] Comecei a senti-la se movendo provavelmente por volta de 17 semanas. Ela está ativa como sempre. Eu vejo quase todas as pequenas partes de seu corpo” completou.
Nos comentários, a cena impressionou os internautas. “Isso é loucura de ter na câmera” escreveu uma pessoa. “Deve ser tão doloroso! Parecia que ela estava tentando sair pela sua pele” comentou a segunda.
ANÚNCIO
“O meu bebê continua virando para frente e para trás como se ele não pudesse se decidir hahaha” contou a terceira. “Eu estava no trabalho e senti minha filha virar. Foi a sensação mais louca. Entrei em trabalho de parto 2 dias depois” acrescentou outra.
“Essa é a coisa mais interessante durante a gravidez. Mas, no momento em que puxo o telefone para tentar gravar um vídeo, ele [o bebê] para” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.