Notícias

Homem de 34 anos é preso por violência doméstica após agredir e manter a ex em cárcere privado

De acordo com a mulher, o agressor havia saído da prisão recentemente e estava a mantendo em casa e agredindo com socos no rosto.

Algemado
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do último domingo, dia 7 de janeiro, um homem de 34 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir e manter a ex-companheira, de 21 anos, em cárcere privado no bairro Santa Angelina, em São Carlos, município localizado no interior de São Paulo.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal G1, a Guarda Civil Municipal (GCM) relatou que, por volta das 19h, a vítima, que não teve o nome divulgado, pediu ajuda aos vizinhos por um aplicativo, dizendo que o agressor teria invadido a residência onde ela mora com os filhos.

Ela contou que o homem, que também não teve a identidade revelada, havia saído da prisão há poucos dias e que estava a mantendo em cárcere privado e agredindo com socos no rosto.

Ao perceber a chegada da GCM no local, o agressor tentou fugir pelos fundos do imóvel, entrando na área da Universidade de São Paulo (USP). No entanto, como a guarnição havia feito um cerco, ele logo foi localizado. O homem e a vítima foram levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/05/jovem-de-20-anos-e-preso-apos-agredir-a-companheira-com-um-chute-em-mucajai-rr/

· · ·

ANÚNCIO

Ao sair do trabalho, mulher de 53 anos é esfaqueada pelo ex-companheiro no RJ

O crime aconteceu na tarde do último sábado, dia 6 de janeiro. Uma mulher de 53 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na saída do trabalho no bairro Conforto, em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.

Também de acordo com o portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que o homem, de 60 anos, chegou de carro no local e esperou a vítima sair para atacá-la. Ele a golpeou nas costas, nos dois braços e na barriga.

Após feri-la, o homem usou a mesma faca para tentar tirar a própria vida, cortando o pescoço e os punhos. Os militares chegaram a tempo e impediram o suicídio.

Ele e a vítima foram levados para o Hospital São João Batista, que informou que foi feita sutura nos ferimentos de ambos, e que estão estáveis e sob observação médica.

O homem segue internado sob custódia policial e será preso por tentativa de feminicídio quando receber alta.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias