Com um casamento em vista, precisamos pensar em várias coisas antes de ter esse comprometimento, já que assim como o casamento, uma tatuagem também acaba sendo algo que vamos levar para o resto da vida, permanecendo em nosso corpo a menos que a gente faça a remoção com laser, que pode sair mais caro do que imaginamos.
Leia também:
Noiva pede para irmã usar peruca e não a ofuscar em seu casamento
Quando estamos com uma pessoa, fazer uma tatuagem pode significar algo ainda maior, seja de amizade ou de relacionamento, já que se a dinâmica for interrompida, isso significa um risco e se torna algo permanente e comprometedor em seu corpo. Mas, uma mulher se viu em uma situação bem triste após descobrir a verdade por trás da tatuagem de seu noivo, que acreditou ser um coração inofensivo no começo, mas viu que isso era algo pior como contou no Reddit.
A mulher explica que, antes de começar o relacionamento amoroso, os dois eram amigos há muito tempo e ela chegou até a conhecer a ex-namorada dele. “Essas coisas pareciam ser sérias, ele disse que estava namorando ela, mas ela não disse nada”, explicou ele a uma mulher anônima. O relacionamento acabou entre os dois mesmo com um pedido de casamento no meio, e quando isso aconteceu, a mulher decidiu elevar o nível da amizade.
Quando ela viu a tatuagem à primeira vista, achou um pouco estranho mas acreditava que estava tudo bem, já que sabiam que os dois foram fazer tatuagens ao mesmo tempo, até descobrir a história completa. “Encontrei conversas entre meu namorado e a ex-namorada dele, 6 meses depois de noivarmos. Ele disse que toda vez que tentava parar por aí, ficava com uma cicatriz física que deixava para trás. Eu me perguntei se ele machucou ela e foi então que descobri que ela tinha a mesma tatuagem. Eles então falaram sobre o fato que de certa forma sempre fará parte da vida um do outro”, contou ela.
A mulher ainda continuou: “Pedi para ele tirar a tatuagem ou cobrir com outra coisa. Foi desconfortável saber que o tema da tatuagem me faz sentir como se estivesse compartilhando isso diariamente com outra mulher. Já brigamos diversas vezes por diversos motivos.”. Além disso, a mulher contou que o noivo tentava atrasar os planos de casamento diversas vezes.
Nos comentários, muitos mostraram que ela tinha direito de ficar chateada, mas que o problema era a mensagem de texto e não a tatuagem em si. “Sinto-me desconfortável com a tatuagem, mas não entendo por que você não se sente mais desconfortável com as mensagens de texto dentro de você. Quero dizer, tem uma tatuagem que ela fez com uma ex, claro, é o nome dela. Mas a maioria das pessoas consideraria ser rotulado por um ex-traidor como algo ruim. Suas mensagens parecem que ele está desenvolvendo seu relacionamento com o amor e não parece que ele seja superior. “, disse uma pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.