Notícias

Mãe castiga a filha a diminuindo nas redes sociais e a deixa envergonhada

O caso dividiu opiniões

ANÚNCIO

Para tentar disciplinar sua filha adolescente, uma mãe trouxe uma das maneiras mais envergonhantes para que isso aconteça com um adolescente, já que ao invés de discutir e tentar conversar sobre os comportamentos recentes, a mãe decidiu invadir a conta da filha no Instagram e divulgar suas mensagens postando detalhes sobre ela.

Leia também:

Criança destrói casa de amiga dos pais e eles não fazem nada

No Ano Novo, a mãe disse que estava cansada do comportamento e da atitude recente que sua filha de 14 anos tinha com ela, e ao invés de cuidar disso e falar sobre suas ações com a filha, principalmente sobre o que estava incomodando, ela decidiu invadir a conta da filha nas redes sociais e postar nos stories como se fosse ela, revelando alguns detalhes que violavam a privacidade da garota.

“Minha resolução de ano novo será parar de [palavrões] na cama, mesmo tendo 14 anos”, diz os stories do Instagram. “Minha resolução de ano novo será parar de mentir e ser sorrateira na cara da minha mãe… minha resolução de ano novo será consertar minhas notas porque estou indo muito mal na escola!”.

A mãe ainda compartilhou mais detalhes sobre a vida sexual da filha, alegando que ela saía com vários meninos e não usava proteção. “Vou parar de desrespeitar minha mãe e levantar minha voz para ela. Vou parar de andar por aí com uma atitude de raiva do mundo sem motivo, quando tiver um teto sobre minha cabeça, roupas nas costas e comida na mesa. Vou deixar de ser mentirosa e manipuladora.”, continua os stories.

A mãe ainda publicou um vídeo da filha caminhando pela sala depois que ela pediu para mudar de roupa, e a menina recusou, o que fez a mãe a chamar de lamentável e demônio ao sair da sala. Muitas pessoas ficaram chocadas com as atitudes da mãe e com o coração partido pela adolescente. “Quem precisa de inimigos quando você tem uma mãe assim? “Eu rezo por ela!” uma pessoa comentou. “Alguém precisa ligar para o CPS”, escreveu outra pessoa. “Isto é uma CRIANÇA! Essa mãe é horrível! outro usuário observou.

Outros ainda enfatizaram que esse comportamento pode ser por conta de problemas mentais que a filha enfrenta, sendo um pedido de ajuda. “Fazer xixi na cama aos 14 anos é uma resposta ao trauma”, afirmou uma pessoa. “Ela fala assim com a filha e depois se pergunta por que ela tem dificuldades com o respeito próprio e com as notas”, comentou outra pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO