Uma mulher ficou em choque quando estava prestes a ir em um casamento de um membro da família e a noiva chegou com um pedido incomum, o que fez com que ela pensasse duas vezes sobre ir nesse casamento ou não, aceitando que o casamento deveria ser sobre os noivos, mas que essa situação precisava de um conselho a mais.
Leia também:
Noiva ameaça cancelar casamento após descobrir significado da tatuagem do noivo
A mulher explica no fórum Mumsnet que tem dois filhos, um de quatro e outro de oito anos, e que iria no casamento da prima em 2 meses, dizendo que o local era a 5 horas de carro, já reservando hotel e outros gastos que davam em torno de 8000 reais. Mas, sua prima chegou a dizer que os filhos eram bem-vindos no casamento até um certo horário, já que depois das 17h apenas os adultos são bem-vindos.
Toda a família já estava animada para o casamento, mas agora com essa informação se sentiram desconfortáveis de viajar tanto para chegar lá e os filhos não poderem aproveitar. Ela escreveu: “Além disso, toda a nossa família está no casamento, então precisaríamos de uma babá ou alguém que eles não conheçam para cuidar deles no hotel. Parece uma besteira para eles terem que deixar a diversão (crianças muito sociais !!!!) e se sente em um quarto de hotel. Para não deixar comida, meu pai mora perto (os pais se separaram para que ele não esteja no casamento), mas minhas meninas o veem, na melhor das hipóteses, duas vezes por ano durante algumas horas e, embora eu saiba que ele se ofereceria para Se os tivermos, não nos sentiríamos confortáveis com isso, pois ele não interage bem com eles e eles não o conhecem o suficiente para ficarem sozinhos com ele por cerca de cinco horas. Portanto, esta não é realmente uma opção para nós. Seria irracional dizer educadamente que não podemos mais sobreviver?”
Nos comentários, pelo menos 79% das pessoas concordaram com a mulher de que essa era uma situação complicada. Um escreveu: ‘Sim, isso me irritaria, para ser honesto... por que você iria querer ir e depois ter que sentar com as crianças em um quarto de hotel enquanto a família está lá embaixo se divertindo... especialmente já que custou muito para ir!” Outro comentou: ‘Eu absolutamente ODEIO crianças não serem convidadas para casamentos / partes de casamentos. Eles também fazem parte da família e deveriam estar lá. Nós simplesmente não fomos!
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.