Na manhã da última segunda-feira, dia 8 de janeiro, um homem de 45 anos foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um ônibus no município de Pontal do Paraná.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM-PR) informou que ele filmou uma mulher, de 32 anos, dentro do transporte, que tinha como destino o município de Joinville (SC), enquanto ela amamentava a filha.
Segundo os militares, o motorista do ônibus procurou os policiais e contou que a mulher afirmou ter sido filmada pelo homem, que não teve a identidade divulgada, e que ele enviou a filmagem para outra pessoa através de um aplicativo de mensagem.
À polícia, a vítima relatou que confrontou o suspeito e pediu para que ele excluísse a gravação. Ela falou também que, embora o homem tivesse dito que apagou o vídeo, percebeu que havia sido encaminhado para outra pessoa.
O homem foi abordado pela PM e negou que tivesse gravado a mulher amamentando a filha. De acordo com ele, estava fazendo apenas uma selfie. No entanto, após o aparelho celular ser revistado, os policiais encontraram o vídeo.
O suspeito passou por uma audiência de custódia e foi liberado. Porém, responde em liberdade pelo crime de importunação sexual. O celular dele foi apreendido e passará por perícia para analisar em qual grupo a gravação foi enviada. Se condenado, a pena pode ser de um a cinco anos de prisão.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.