Notícias

Homem de 39 anos mata a ex-companheira a tiros em Roraima por não aceitar o fim do relacionamento

O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências; o suspeito fugiu

Munição
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na última segunda-feira, dia 8 de janeiro, um homem de 39 anos matou a ex-companheira com dois tiros, um no braço e o outro no lado esquerdo do tórax, em Bonfim, município localizado ao Norte do estado de Roraima.

ANÚNCIO

Conforme informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que o suspeito, que não teve a identidade divulgada, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, de 26 anos, identificada como France Araújo Abreu. Ela já possuía uma medida protetiva contra ele, segundo os militares.

No local, a mãe da vítima, de 58 anos, que não teve o nome revelado, relatou que estava sentada fora de casa conversando com a filha, quando o suspeito apareceu em uma motocicleta na cor vermelha, desceu e disse que “havia chegado o dia da ex-mulher”. Ele efetuou os disparos e fugiu.

Ainda de acordo com a PM, a moto era emprestada de um amigo do suspeito. O proprietário do veículo contou às autoridades que a emprestou após ele dizer que o carro estava na oficina e que precisada da motocicleta.

O dono da moto não soube informar a placa e disse também que não possuía a documentação para consulta. Buscas foram realizadas no local, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local do crime. O corpo de France foi removido para as devidas providências. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/10/jovem-de-24-anos-fica-ferida-apos-ser-agredida-com-faca-e-martelo-pelo-companheiro-no-interior-de-sp/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/09/homem-de-34-anos-e-preso-por-violencia-domestica-apos-agredir-e-manter-a-ex-em-carcere-privado/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/05/jovem-de-20-anos-e-preso-apos-agredir-a-companheira-com-um-chute-em-mucajai-rr/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias