Recentemente, uma mulher chamada Dayna Motycka, de Ohio, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao compartilhar com seus seguidores que sua filha de 9 anos sofreu bullying na escola por não ter um copo da marca Stanley.
ANÚNCIO
Na gravação que, até o momento, acumula 3,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 461 mil curtidas e dezenas de comentários, Dayna explicou que sua filha ganhou um copo de presente no Natal que não era da famosa marca.
De acordo com a tiktoker, o da menina foi comprado no Walmart por US$ 9,98 (pouco mais de R$ 48 na cotação atual) e, no segundo dia de volta às aulas, alguns de seus coleguinhas de classe, que ganharam um copo Stanley de Natal, fizeram questão de dizer que o dela não era real.
Depois do episódio, a menina chegou em casa chorando e pediu para que ganhasse um de presente. “Eu acho que uma criança de 9 anos precisa de um Stanley? Não. Eu tenho um? Sim, eu tenho um. Não tenho 50 Stanleys em todas as cores diferentes” declarou Dayna.
Em seguida, a americana afirmou que os pais deveriam ensinar seus filhos desde cedo sobre respeito e explicou seu ponto de vista sobre o assunto. “Isso não começa com as crianças. Isso começa com os pais. O que estamos ensinando aos nossos filhos?”.
Veja a seguir:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 18 mil, internautas também opinaram sobre o assunto. “Esses copos Stanley e Drunk Elephant estão consumindo nossa juventude” escreveu um perfil.
ANÚNCIO
“Se meu filho tivesse um Stanley e envergonhasse outro garoto por não ter um Stanley, o outro garoto seria o orgulhoso novo dono do Stanley do meu filho” comentou o segundo.
“As meninas que zombaram dos outros nos anos 2000 por não terem Uggs/Abercrombie, são as mães das meninas tirando sarro dos outros por não terem Stanleys” declarou o terceiro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.