Há algumas semanas, uma jovem chamada Calley Blue viralizou no TikTok e encantou internautas ao publicar um vídeo provando algumas comidas brasileiras.
Na gravação, que já acumula 3,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 644 mil curtidas e diversos comentários, Calley mostrou a variedade de salgados que comprou em um novo restaurante brasileiro na cidade onde mora, Nova Orleans, na Louisiana, chamado Juliana’s Brazilian Bakery & Cafe.
“Experimentando comida brasileira pela primeira vez e tem um cheiro delicioso e estou com água na boca” disse a influenciadora no começo do vídeo. Entre as delícias compradas por Calley tinham coxinha, bolinha de queijo, risole de presento e queijo, esfiha aberta e muito mais.
A jovem então começou a provar um pouco de cada salgado, na companhia do que parecia uma lata de Guaraná Antártica, e não polpou elogios à culinária de nosso país.
“Espero que cada pessoa vá e experimente este lugar...Vou deixar para a minha família provar isso” declarou Blue antes de encerrar a gravação. Na legenda, ela acrescentou: “Grande fã de comida brasileira”. Assista:
Na aba de comentários do post, internautas enalteceram a comida do Brasil. “O barulho da coxinha diz tudo que você precisa saber” escreveu uma pessoa. “O pãozinho com calabresa bem temperadinha é uma delícia mesmo” comentou a segunda.
“Já pensou que delícia nunca ter comido bolinha de queijo, a sensação de experimentar pela primeira vez” declarou a terceira. “Eu amo ver gente de fora comendo nossa comida e gostando. Fico feliz demais!” acrescentou a quarta pessoa.
“As vezes eu esqueço que tem gente no mundo que nunca provou essas delícias. Deve ser uma vida muito triste né” disse mais uma. “Melhor coisa é ver nossa comida sendo apreciada e valorizada” afirmou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.