Há alguns dias, uma influenciadora sueca chamada Elvira Lundgren viralizou no Instagram e impressionou internautas ao mostrar a situação para lá de inusitada que aconteceu com seu cabelo em um frio de -30ºC.
Na gravação que, atualmente, acumula 19,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 400 mil curtidas e diversos comentários, Elvira aparece exposta a uma temperatura congelante e resolve fazer um ‘experimento’ com suas madeixas.
Por causa do clima muito frio, o cabelo da influenciadora, que costuma publicar vídeos mostrando sua rotina na Suécia e também fazendo ‘ice baths’ (banhos de gelo, em português), ficaram completamente congelados, esticados acima da cabeça.
“As temperaturas atingiram -30°C e eu só tive que fazer uma pequena experiência” escreveu Elvira na legenda. Já em outra publicação, ela tranquilizou os seguidores. “Para todos que perguntam se meu cabelo quebrou ou ficou danificado. Meu cabelo está bem” disse.
“Eu tentei quebrar o cabelo, mas não funcionou, exceto um pequeno pedaço nas pontas, mas não tenho certeza se foi realmente meu cabelo quebrando ou apenas o gelo. Além disso, nenhuma mão, dedo das mãos ou dos pés foi ferido durante a produção desses filmes”.
Na aba de comentários, internautas ficaram impressionados e brincaram com o registro. “Agora eu sei onde os personagens de Dilbert arranjaram os seus penteados” escreveu uma pessoa.
“A sua mãe nunca te disse que você pode morrer de frio saindo com o cabelo molhado assim?” brincou a segunda. “Hahaha tenho cachos e fico assim todas as manhãs” afirmou a terceira.
“Se eu for, certamente o meu cadáver virá hahaha. Mas eu quero muito viver isto” acrescentou outra. “Sei como a bruxa em Nárnia penteou o cabelo agora” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.