Na noite do último domingo, dia 14 de janeiro, uma mulher de 52 anos esfaqueou o marido enquanto ele estava ao volante do carro no Jardim Neusa Maria, em Botucatu, município situado no estado de São Paulo. Ela foi presa em flagrante.
Conforme informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o crime aconteceu em frente à residência do casal. Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher, que não teve a identidade divulgada, dentro da casa, o carro sujo de sangue e manchas dentro do imóvel.
Às autoridades, ela confessou ter esfaqueado o companheiro, de 49 anos, que também não teve o nome revelado, mas não soube informar a motivação do crime. Ela relatou que não havia sido ofendida e nem agredida pela vítima.
De acordo com a mulher, houve apenas um episódio de violência doméstica contra ela, 4 meses atrás, porém não chegou a registrar a ocorrência na delegacia.
Quando chegaram no local do crime, os policiais não encontraram o homem. Ele já tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) do município. Ele chegou na unidade médica com a faca cravada no peito.
Após ser submetido a uma cirurgia no pulmão perfurado, a vítima conversou com os policiais e também não soube explicar a razão pela qual foi agredido pela companheira.
Ela foi presa em flagrante e levada para a Cadeia de Itatinga (SP). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.