Notícias

Mulher envia vídeo para chefe antes do parto para avisar de alguns e-mails que não foram enviados

Algumas coisas vão longe demais, né?

Mulher envia vídeo para chefe antes do parto para avisar de alguns e-mails que não foram enviados
Mulher envia vídeo para chefe antes do parto para avisar de alguns e-mails que não foram enviados (Reprodução: TikTok)

Estar em trabalho de parto não é um momento fácil, mas tem gente que nem assim consegue desligar do trabalho, como foi o que aconteceu com uma funcionária que informou seu chefe que estava ciente de que alguns e-mails ainda não haviam sido enviados, mesmo poucas horas antes de se tornar mãe.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher passa seis horas com a carregador piscando durante voo e incomoda passageiros

Tudo isso aconteceu em um vídeo que foi postado na sua conta do TikTok, e Tamara Drpic mostra nesse conteúdo que viralizou na plataforma como enviou o vídeo hilário para seu chefe direto da cama de hospital, para ele entender que, mesmo durante o trabalho de parto, seu trabalho no escritório também está em dia.

Tomando analgésicos e deitada na cama de hospital durante o trabalho de parto ativo, ela ainda agradecia o chefe e informava que precisava enviar alguns e-mails inacabados, mas que eles chegariam um pouco atrasados por causa da emergência que enfrentava atualmente, que era o parto em si. “Na verdade, vou ter um bebê esta noite. No momento, estou drogada com fentanil por causa da epidural.”, disse ela.

Tamara entrou em trabalho de parto uma semana antes do previsto, mas garantiu que seu chefe não se preocupasse. “Acho que uma simples mensagem do Slack de ‘o bebê está chegando!’ teria sido suficiente”, escreveu Tamara na legenda de seu vídeo. Nos comentários, muitas pessoas acharam engraçada a dedicação de Tamara, mas outras também mostraram uma certa preocupação.

“Pare com isso, é muito engraçado”, comentou um usuário do TikTok. “Por favor, não envie e-mails enquanto estiver tomando fentanil”, brincou outro usuário. “Este era eu. Fiquei internada com 35 semanas, uma semana antes da minha licença maternidade. Eu estava ditando e-mails para meu marido porque os remédios deixavam minhas mãos inchadas demais para digitar”, compartilhou um usuário. “Foi basicamente assim que recebi o telefonema do hospital para meu chefe quando eu estava dando à luz”, escreveu outro usuário.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias