Recentemente, um vídeo se tornou viral nas redes sociais onde mulher não se agradou e foi às lágrimas com a empolgação de sua sogra durante seu chá revelação.
O registro, compartilhado no perfil do TikTok @/itsgoneviral, já acumula 6,5 milhões de visualizações, quase 160 mil curtidas e diversos comentários. Nele, é possível ver a mulher ao lado do marido e de familiares fazendo a contagem regressiva para descobrir o sexo do bebê.
Ela segura um lança confetes, mas tem dificuldade para estourá-lo. Por isso, pede a ajuda do companheiro e, após algumas tentativas, papéis cor-de-rosa se espalham pelo ar, revelando que o casal terá uma menininha.
A mãe do rapaz corre para abraçá-lo, atitude que parece ter incomodado a gestante. Ela então não pensa duas vezes antes de externar sua chateação. “Estou um pouco chateada porque era o nosso momento...Você deveria ter esperado um pouco. É o meu dia” disse à sogra.
A avó responde que estava apenas animada pelos dois, e o filho a defende. “Mas não é a primeira vez que você quer ser sempre a primeira” declarou a gestante. No final, a jovem mãe resolve pedir desculpas à sogra e abraça a mulher.
Veja a seguir:
Nos comentários do vídeo, internautas defendem a sogra. “O erra não foi a mãe, mas sim o filho que ficou ali como uma árvore” escreveu uma pessoa. “Eu entendo que é o momento dela, mas ela teve muito tempo até abraçá-la primeiro” declarou a segunda.
“Os dois também estavam parados ali como se estivessem esperando um ônibus. Eu acho que a mãe dele não sabia realmente o que fazer” disse a terceira. “Ela só está muito feliz por ser avó. Ela não queria fazer nada ruim” defendeu mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.