Planejar um casamento sempre traz problemas e dramas familiares envolvidos, por mais que isso seja para um momento feliz no fim das contas. Mas, uma noiva foi até o Reddit contar como quer desconvidar sua irmã desse momento familiar, e nem todo mundo discorda dela nessa situação.
Leia também:
Casal fica chocado com e-mail enviado pelo local do casamento
Acontece que a noiva está em uma situação onde Anna, sua irmã com uma doença crônica, sempre rouba os holofotes da família para ela. Anna entrou no hospital quando era adolescente após ter câncer, e depois de ter um ressentimento nessa situação, Anna fica totalmente mesquinha e infantil com tudo o que está acontecendo. No Reddit, a mulher ainda mostra que Anna vai de fato roubar os holofotes e muitos começaram a se questionar se há algo a mais no jogo além da saúde de Anna.
“Desde [o câncer], ela tem apresentado crescimentos”, escreveu a noiva, “e sempre que aparece, ficamos preocupados com a volta do câncer. No início, pensei que era apenas um momento ruim, mas isso aconteceu tantas vezes quando atingi um marco. Minhas formaturas, meus aniversários, e até mesmo a recente festa de noivado”, disse a noiva.
“Sempre que ela anunciar que precisa voltar ao hospital, toda a minha família irá procurá-la. Eu descobri hoje que ela está... entrando e saindo em uma cadeira de rodas com minha mãe e Anna. Ela precisará levá-la para o casamento.”, continuou. Para evitar que isso aconteça, pediu várias vezes aos pais que alertassem a família sobre o estado de Anna, mas eles se recusaram dizendo que não querem mais preocupar as pessoas, então a noiva decidiu não convidar mais a irmã para a cerimônia.
No final, a noiva pediu alguns conselhos para o pessoal do fórum do Reddit, e decidiu contar à sua família sobre a condição manipuladora de Anna, pedindo que ela ficasse em seus pensamentos enquanto o casamento se aproximava. Será que isso vai funcionar?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.