Na última terça-feira, dia 16 de janeiro, um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por manter a namorada em cárcere privado por três dias no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal O Tempo, a Polícia Militar (PM) relatou que a vítima, de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, contou que o companheiro a proibiu de se alimentar e manter contato com a família.
Ela contou que os dois começaram a morar juntos há duas semanas e o suspeito, que também não teve o nome revelado, apresentava comportamentos possessivos e ciumentos, além de agredi-la e ameaçá-la de morte.
Conforme registrado na ocorrência, o rapaz deixava o som em volume alto para a vítima não conseguir pedir ajuda aos vizinhos, e a agredia com puxões de cabelo, a sufocava e ameaçava com uma faca.
Ela relatou ainda que o namorado pegava seus cabelos e jogava spray, além de riscar um isqueiro com a intenção de lhe causar queimaduras. A vítima conseguiu ligar para as autoridades e denunciou o crime.
O rapaz foi localizado na residência e, ao ser questionado sobre as denúncias feitas pela namorada, negou dizendo que desejava que ela deixasse sua casa, visto que não queria manter relações sexuais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.