Notícias

Pai ameaça expulsar filha de 20 anos grávida de casa se ela não tirar o bebê

Ele acredita que ela não está pronta para isso

Pai ameaça expulsar filha de 20 anos grávida de casa se ela não tirar o bebê
Pai ameaça expulsar filha de 20 anos grávida de casa se ela não tirar o bebê (Reprodução: Pexels)

A gravidez já não é um momento fácil, e na criação dos filhos, algumas situações que tem uma abordagem de um amor mais duro parecem ser uma solução, como é o caso de um pai do Reddit que desabafou na plataforma e se viu em um dilema com sua filha de 20 anos, carregando a sensação de que não tinha outro recurso a não ser seguir a linha mais dura possível com ela.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher chama a polícia após perceber que mãe estava bêbada e não teria condições de buscar a criança

O pai conta que tem dificuldades de sustentar sua filha há algum tempo, principalmente desde a morte da esposa em 2021. “Tenho lutado muito para manter o controle das contas e mal consigo nos manter à tona”, escreveu ele em seu post. Ele ainda conta que a falta de contribuição da filha para a família, como a dificuldade em manter um emprego, traz mais problemas e deixa as finanças ainda piores, mas que apesar de tudo, ela é filha dele e não tem coragem de expulsar ela de casa.

Mas, no Natal as coisas mudaram. “Um dos presentes que ela me deu foi um teste de gravidez que indicava que ela estava grávida. A ideia de ter que sustentar financeiramente outra pessoa e ao mesmo tempo garantir que minha filha não conseguiria um emprego me deixou mal do estômago”, escreveu ele. Ele ainda disse que a filha não tem certeza de quem é o pai do bebê, o que significa que não terá o apoio de outra pessoa nessa situação.

AITA For Telling My Daughter if She Keeps Her Pregnancy I’m Kicking Her Out
byu/Objective-Pen2383 inAITAH

Chocado com o fato da sua filha pensar que essa seria uma boa surpresa para ele, ele explicou que se ela ficar com o bebê, terá que expulsá-la de casa. A filha ficou furiosa com a situação, já que o pai quer obrigá-la a interromper a gravidez, insistindo que não vai fazer isso e que essa é a uma escolha dela. “Ela pode ficar com o bebê, pode entregá-lo para adoção ou pode abortar. O que ela não pode fazer é ficar com o bebê e morar comigo.”, disse ele.

A família não concordou com sua abordagem, e sua irmã ficou furiosa com isso dizendo que seria feliz em adicionar um novo membro a família, mas o pai acredita que a filha não está pronta para ter um bebê, e ele não pode apoiar essa decisão. Nos comentários, as pessoas acreditam que o pai tem razão. “Ela claramente não está pronta”, escreveu um comentarista. “A ameaça de ser expulsa pode dar a ela o impulso que ela precisa para… fazer algo com sua vida”, acrescentou outro.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias