Na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, puxões de cabelo e empurrões pelo companheiro no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista, município localizado em Roraima.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que as agressões aconteceram na casa da vítima, que não teve a identidade revelada. Ela relatou que, além de ser agredida fisicamente pelo homem, ele também quebrou seu celular e a ameaçou de morte.
Após as agressões, a mulher buscou ajuda na Casa da Mulher Brasileira, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem e solicitou uma medida protetiva.
Aos militares, a vítima disse ainda que resolveu terminar o relacionamento e que ela e o homem haviam concordado com a decisão. No entanto, percebeu que o suspeito ficava próximo a sua casa e observava por cima do muro.
Segundo ela, o homem alegava que queria pegar um cachorro que havia deixado na residência.
A mulher contou também que estava com medo do suspeito e que ele estava em processo de posse de arma de fogo e andava com uma pistola de pressão. No decorrer da ocorrência, as autoridades escutaram barulhos de tiros próximo a casa da vítima, mas ninguém foi encontrado.
O suspeito, de 37 anos, que também não teve o nome divulgado, não foi preso. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa contra mulher.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.