Notícias

Jovem de 21 anos é preso em flagrante suspeito de agredir companheira grávida em Birigui, SP

O rapaz foi encontrado em um bar perto da casa onde mora com a esposa e encaminhado à Cadeira Pública de Penápolis, município também em SP.

ANÚNCIO

Na noite da última sexta-feira, dia 19 de janeiro, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira grávida com um soco no rosto, no Residencial Pedro Marin Berbel, em Birigui, município do estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal de notícias G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a polícia foi acionada e encontrou a vítima, também de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, com um sangramento no rosto.

Em depoimento, ela afirmou que está grávida do terceiro filho do suspeito, que também não teve o nome revelado. Ela contou ainda que o rapaz é usuário de drogas e alcoólatra, e que durante a discussão, além de agredi-la, ele também quebrou alguns objetos dentro de casa.

O suspeito foi encontrado em um bar perto da casa onde mora com a esposa. Ele foi encaminhado à Cadeira Pública de Penápolis, município também em São Paulo, onde segue à disposição da Justiça.

Já a vítima, foi levada para o Pronto-Socorro para atendimento médico por conta do ferimento no nariz. Ainda segundo informações do BO, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o rapaz.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e violência doméstica, e será investigado pela Polícia Civil.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/22/mulher-de-29-anos-e-agredida-pelo-companheiro-com-socos-puxoes-de-cabelo-e-empurroes-em-roraima/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/19/jovem-de-26-anos-e-preso-em-flagrante-por-manter-a-namorada-em-carcere-privado-e-sem-comida-em-bh/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/18/mulher-e-presa-apos-agredir-o-companheiro-com-uma-faca-por-ele-ter-comprado-uma-caixa-de-som-em-roraima/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO