Recentemente, uma mulher chamada Angela, dona do perfil @/realphdfoodie no TikTok, viralizou na plataforma ao contar alguns detalhes de sua experiência decepcionante durante uma viagem sozinha à Lyon, cidade da França.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula 7,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 516 mil curtidas e dezenas de comentários, Angela aparece chorando enquanto caminhava pelas ruas da cidade francesa, quando resolveu contar os motivos pelos quais a viagem não estava tão agradável.
“A experiência é muito isolante. É uma cidade linda, tem muito o que fazer, ver e descobrir, mas eu não recomendo para viajantes solos ou alguém que não fala francês...As pessoas aqui parecem muito indiferentes” começou.
“Não tive problemas em conhecer pessoas e socializar na Itália ou mesmo na Alemanha, mas na França a experiência é muito diferente. Eu me sinto muito isolada. As pessoas fazem você se sentir mal por não conhecer sua cultura ou falar sua língua. Realmente não conheci ninguém e estou aqui há cinco ou seis dias” continuou.
E acrescentou: “Quase me sinto estúpida por vir aqui e gastar dinheiro. Eu até comprei um chapéu francês, estou aqui para aprender a explorar, mas a experiência é apenas...não sei, eu realmente não gosto disso” finalizou.
Assista ao relato:
Na seção de comentários, a publicação recebeu reações diversas. “Venha para o Brasil. Adoramos conversar com todo mundo, eu juro. Você vai poder fazer amigos na primeira semana aqui” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Foi exatamente o que eu senti! Fui para Londres imediatamente depois e juro que pareceu um abraço” comentou a segunda. “Nossa, gente, pior que é assim mesmo. Eu já fui em Lyon, mas com meu marido que fala francês. Mas, se você não fala, eles não fazem questão de te entender” contou a terceira.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.