Há alguns dias, uma jovem chamada Isabelle Gois viralizou no TikTok e divertiu internautas ao mostrar o seu cachorrinho Simba, da raça pinscher, a impedindo de guardas as compras após chegar do supermercado.
ANÚNCIO
Na gravação que, até o momento, registra 1,2 milhão de visualizações na rede social, quase 180 mil curtidas e diversos comentários, Simba aparece entre as sacolas de compras que estão no chão da cozinha de casa rosnando para Isabelle.
“A compra é minha, Simba. Eu acabei de fazer a compra. Posso guardar? Eu vou guardar a minha comida. Jesus Amado!” brincou a jovem. Como ‘resposta’, o animal começou a latir, defendendo os alimentos como se fossem dele.
A brincadeira continuou com Isabelle tentando afastar a todo custo Simba das sacolas de compras. “Você parece uma moto...É o meu arroz! Olha o pacotão de ração que você tem ali. Esse arroz aqui no caso é meu...Tira a boca da minha sacola” disse. “Daqui a pouco vai me expulsar de casa” completou.
Na legenda, Gois explicou o desfecho da divertida história. “Depois dessa humilhação, ele ainda ganhou petisco” escreveu. Assista ao vídeo a seguir:
Na seção de comentários da publicação, internautas brincaram com a cena. “A senhora tem como provar que as compras são suas? Achei o Simba bem convicto que as compras são dele” escreveu uma pessoa.
“Ele: ‘Márcia, eu já falei, você faz as compras e eu organizo, se não quando eu for procurar na madrugada não acho nada’ kkkkkk” brincou a segunda.
ANÚNCIO
“Realmente, os pinschers se acham pit monster hahaha. Já tive dois, sei bem como é. Hoje tenho um american bully que só falta brincar com as baratas” contou a terceira.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.