O casamento já é um momento com várias preocupações para que tudo saia perfeito, mas uma mulher ficou devastada ao descobrir algo que jamais imaginou dois dias antes do seu grande momento. Ao compartilhar sua tristeza no Reddit, ela conta que descobriu que seu futuro marido dormiu com sua mãe dois dias antes do casamento, dizendo que ele chegou em casa muito bêbado da sua despedida de solteiro e acabou na cama com sua mãe, que estava em casa para ajudar com os preparativos do casamento.
Leia também:
Sogro oferece 25 mil reais para noiva deixar casamento
Ela conta: “Minha despedida de solteira foi na mesma noite. Cheguei em casa por volta das 3 da manhã e vi que ele não estava em nossa cama. faça isso se as coisas ficarem malucas. Mas ele estava na verdade com minha mãe. Bem no quarto ao lado. Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Então ele abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa depois de dormir para se livrar da embriaguez na casa de seus amigos .Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira. Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo logo depois. Ele esteve com minha mãe poucas horas antes. Nós nos casamos no dia seguinte.” Apesar da revelação chocante, o casal seguiu em frente com o casamento - e estavam dois anos antes de se casar e finalmente confessar a verdade.
Ao descobrir o comportamento, a mulher ficou em choque. “Foda-se tudo. Eu literalmente não consigo acreditar nisso. Minha mãe tem um histórico de tentar flertar com caras com quem namorei e ser inapropriado (isso é ruim, mas ainda assim). Meu marido sabia disso. Nós rimos disso, ele me garantiu que nunca, em um milhão de anos, pensaria que ela era atraente. Que merda.”, disse ela.
Ela continua: “Meu marido me contou tudo. Ela passou vários minutos fingindo não saber do que eu estava falando. Depois negou tudo e disse que estava inventando. Então, alegando que ela acordou com meu marido forçando-a! A audácia absoluta dos touros de que ela é capaz está além de qualquer desgosto que eu possa transmitir adequadamente. Acabei de encerrar a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas. meio ‘sinto muito’ para ela. A pessoa que deveria amar você, não importa o que aconteça.”
E finaliza: “Literalmente duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou” superar “ou perdoar isso. Sinto-me absolutamente revoltado porque nos últimos dois anos eles estiveram em visitas familiares juntos agindo mais ou menos normal, comigo ali como um idiota sem noção.”
Nos comentários, algumas pessoas tentaram aconselhar. Um usuário comentou em sua postagem, dizendo: “Sinto muito por ela. Ela tem um marido horrível e uma mãe horrível. " Outro acrescentou: “O que ele fez foi imperdoável. Quanto à mãe dela... puta merda! Esta é a mesma mulher que deveria amar seu filho mais do que qualquer outra pessoa ou qualquer outra coisa.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.