Notícias

Mulher quer chamar a polícia para marido que deixou bebê chorando no berço por 5 horas

Será que ela tem razão?

Mulher quer chamar a polícia para marido que deixou bebê chorando no berço por 5 horas
Mulher quer chamar a polícia para marido que deixou bebê chorando no berço por 5 horas (Reprodução: Pexels)

Cuidar de um recém-nascido não é uma tarefa fácil e exige muita paciência, e para começar a treinar sua filha de um ano para dormir sem precisar dos pais ou acordar tanto assim, um pai decidiu que o melhor seria a deixar no berço chorando, por mais que gritasse muito para que isso não acontecesse. Mas, a mãe do bebê acredita que essa é uma ação cruel e traumatizante para a filha, o que a fez questionar se deveria denunciar o caso para a polícia.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é demitida via zoom por pessoa que ela nem conhece

No Reddit, a mãe compartilhou sua história sobre a filha de 13 meses, e como o marido tem sido persistente com esse treinamento do sono, que é um processo onde ajuda as crianças pequenas a terem bons hábitos de sono, começando a dormir melhor por conta própria e para estimular a independência da criança com uma rotina de sono melhor não só para ela, mas também para os pais, mesmo nem todos os bebês respondendo bem à isso.

A filha dormia na cama dos dois desde que nasceu e não gostava de dormir sozinha, mas de repente foi movida para o berço, e ao invés de cuidar da criança, o marido insistiu para que a criança ficasse no berço até que ela se acalmasse. “[Ele] fechou a porta e a deixou chorar”, escreveu a mulher. “Ela gritou por horas sem parar.”

Husband left baby to cry for 5+ hours in crib, went in at 6am to find her sitting up. Should I talk to the police?
byu/ThrowRA_MamaForever2 inTwoHotTakes

O marido disse que isso seria para o próprio bem, já que em sua teoria o bebê se cansaria e iria dormir, mas ela nunca se cansou e chorou por cinco horas, sendo uma questão até de tortura para a mãe. “Esse bebê chora muito alto, grita mamãe/baba, ela só faz algumas pausas, mas sempre segue em frente. Eu sinto que isso é um abuso. Quanto mais tentamos esse método, pior fica e mais tempo ela fica acordada. Ela não desiste facilmente. Ela perdeu a voz por causa disso.”, disse a mãe.

“Meu marido dormiu junto com a mãe até a adolescência, foi mimado quando criança e quer o contrário para o nosso bebê. Ele é muito próximo da família”, escreveu a mulher, contando que o marido ainda é muito dependente da família, mesmo quando adulto. “Ela tem um ano, juro que posso senti-la sentindo dores físicas de tanto chorar”, escreveu ela. “Isso me machuca muito.”

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas ficaram ao seu lado. “Neste momento, o berço é um local de isolamento e abandono. É muito menos provável que ela o aceite como um lugar seguro para dormir depois disso. Que tristeza para ela”, comentou um Redditor. “Apenas pegue seu bebê e mantenha sua posição. Você sabe que está errado.” “Sou pediatra e isso não é treino do sono, é negligência”, compartilhou outro usuário. “Por favor, proteja seu bebê antes que danos reais aconteçam.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias