Notícias

Mulher doa presentes que comprou para o bebê da amiga após ela não aparecer no Natal

Ela ficou bem chateada com a situação

ANÚNCIO

Muitas pessoas quando podem ajudar movem mundos e fundos para que isso aconteça, e quando estamos em realidades financeiras diferentes, as amizades também entram nesse conflito se tornando algo difícil de administrar. Como mostrou uma mulher no Reddit, isso também pode causar algumas dinâmicas tóxicas para a amizade em si, trazendo problemas maiores que a gente nem imagina.

Leia também:

Mulher quer chamar a polícia para marido que deixou bebê chorando no berço por 5 horas

Mesmo que muitas pessoas acreditem que seja algo difícil, as pessoas que tem mais dinheiro acabam sendo generosas quando se trata dos amigos, e esse foi um acordo feito por essa mulher com suas amigas. Como conta na postagem no Reddit, ela diz que suas amigas sempre tiveram menos sorte do que ela, mas porque ela valoriza a amizade, acabou pagando alguns passeios a mais e sempre se “esforçou” para preencher essa lacuna.

Mas, quando sua amiga engravidou, algo mudou, já que elas ficaram bem próximas no início, mas quando conseguiu um novo emprego, sua amiga parou de falar com ela, pensando que seria algo de estresse e ciúme. Quicando o Natal chegou e sabendo que sua amiga precisava de ajuda com o bebê, ela perguntou o que as duas gostariam de ganhar e recebeu uma lista onde ela poderia escolher, o que fez ela comprar várias fraldas, roupas e itens de necessidade. “Era um pouco cara… Então eu tinha muitos presentes para ela”, disse a mulher.

Mas, a amiga disse que teria planos com a família do namorado no Natal e não poderia passar esse dia com ela, mas a mulher descobriu nas redes sociais que essa amiga passou o momento com um amigo diferente, que mora a apenas 15 minutos de distância, e ainda questionou se a amiga queria comer junto com ela alguns dias antes do chá de bebê, algo que ela recusou mas que a nova mãe não aceitou tão bem pois disse que precisava da carona.

Ao se sentir usada, a mãe devolveu todos os presentes que comprou e doou os suprimentos para um abrigo. “Decidi que terminei com ela”, escreveu ela. “Eu mandei uma mensagem para ela dizendo que não poderei ir e ela me respondeu [perguntando] quando ela poderia esperar os presentes. Eu disse a ela que os dei.”

Nos comentários, algumas pessoas acreditam que a atitude da mulher foi cruel, mas outros concordaram que a nova mãe estava usando sua amiga. “Às vezes, quando você precisa se livrar de um usuário, é preciso queimar uma ponte”, escreveu uma pessoa no Reddit. “Você fez isso. Ótimo! Agora você pode se livrar dela.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO