· · ·
Pachuca, uma cidade do México, vive momentos de tensão junto com uma família.
De acordo com o El Heraldo, os primeiros relatos dão conta de que uma mulher que atuava como babá da criança teria dado uma substância à família que fez todos adormecerem e retirou o bebê da residência.
As últimas informações vindas da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Hidalgo confirmam o incidente e reiteram a informação de que a mulher deu um chá aos membros da família, que, após consumi-lo, perderam a consciência.
Ao acordarem, o bebê não estava mais em casa.
Vizinho foi o responsável por auxiliar a família durante a urgência
De acordo com as autoridades, um dos moradores da região percebeu que a casa estava aberta e estranhou a atitude atípica.
Imediatamente, ele ligou para parentes dos moradores da casa para avisar e descobrir o que de fato se passava.
Assim que a família percebeu o desaparecimento da criança, a mãe teve uma crise nervosa.
Em coletiva de imprensa, as autoridades afirmam que todos os esforços estão sendo direcionados para a localização da criança.
Foi divulgada uma ficha de busca do bebê pela conhecida “Alerta Amber” para ajudar a localizar o recém-nascido.
De acordo com as informações fornecidas, o bebê nasceu em 22 de janeiro e foi relatado como desaparecido em Pachuca de Soto em 25 de janeiro.
A ficha compartilhada pelas autoridades estabelece que o bebê mede 50 centímetros e pesa 2.930 quilogramas. Além disso, tem cabelo curto, liso e escuro, assim como olhos castanhos. No entanto, como é um recém-nascido, ainda não foi registrado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.