Prepare os lencinhos! Há alguns dias, uma mulher chamada Shari B, do Canadá, viralizou no TikTok e emocionou internautas ao mostrar o detalhe para lá de especial que resolveu manter nas escadas de sua casa mesmo após uma pequena reforma.
ANÚNCIO
Na publicação, que acumula, até o momento, 15,1 milhões de visualizações na rede social, 3,1 milhões de curtidas e dezenas de comentários, Shari comentou que a antiga escada de sua casa precisava ser reformada, mas que havia um degrau onde seu cachorro, Max, costumava se deitar e, em seu último dia de vida, colocou a cabeça em seu colo e ‘dormiu para sempre’.
Por isso, ao pintar os degraus, a canadense disse que resolveu manter o degrau especial. “Eu simplesmente não conseguia suportar a ideia de encobrir esse degrau. Então agora é para sempre dele” declarou Shari.
Ela manteve o degrau com a madeira gasta e criou uma moldura, que acrescentou também uma placa com o nome do cão e suas datas de nascimento e morte. “O melhor cachorro de todos os tempos” escreveu na legenda.
Veja a seguir:
Nos comentários do post, internautas não conseguiram segurar a emoção. “Não, você não pode me fazer chorar assim. Isso é tão lindo” escreveu uma pessoa. “Eu estou desidratada depois desse vídeo” comentou a segunda.
“Jesus! Acabei de acordar! É isso! Vou chorar o dia todo por esse TikTok” declarou a terceira. “Adorei! Não limpei as impressões do nariz do meu cachorro na janela da frente por 4 anos depois que ele faleceu” contou mais uma.
ANÚNCIO
“Esse vídeo me fez chorar muito...Eu tenho um filho grande que fez 10 anos hoje. Vê-lo envelhecer parte meu coração mais do que tudo” disse outra pessoa.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.