Um sonho pode trazer muitos significados, e alguns deles até ficam com a gente muito tempo depois de acordarmos, mas alguns passam dos limites. A criadora de conteúdo chamada Emma contou que anos atrás teve um sonho com a sua futura filha, que se aproximava dela e dizia qual seria o seu nome, ficando com isso em mente desde então. Mas, ao contar para o namorado qual seria o nome baseada no sonho, a reação dele foi o suficiente para ela terminar o relacionamento.
Leia também:
Mulher tem todos os seus itens jogados na rua após morrer
Em um vídeo do TikTok que viralizou com mais de 98 mil visualizações, Emma explica que por seu namorado discordar da escolha do nome, esse era um motivo “plausível” para o término do casamento. Segundo Emma, as mulheres da sua família são inspiradas a ter esses nome baseados nos sonhos. “Muitas das minhas tias sabiam como nomear seus filhos com base nos sonhos que tiveram enquanto estavam grávidas ou antes de engravidarem”, ela compartilhou.
Emma ainda não é mãe, e como teve esse sonho semelhante três anos atrás, diz que isso é muito importante para ela, e que se agarrou nessa questão. “Basicamente, minha futura filha veio até mim e me disse que esse era o nome dela e que um dia eu seria mãe dela. Estava tão claro que esse seria o nome dela”, acrescentou ela, sem revelar o nome aos telespectadores.
Infelizmente, seu namorado não foi tão fã do nome quanto ela. “A resposta dele foi horrível. Ele estava tipo, ‘Eu odeio esse nome. Eu nunca daria esse nome ao meu filho.”. Emma sabia que esse era o nome da sua filha, e mesmo assim os dois ainda ficaram juntos após a conversa, mas sempre que o assunto de nomes de bebês surgia novamente, ela lembrava da situação.
Mas, um dia Emma teve esse sonho novamente. “No meu sonho, estou na banheira, dou à luz minha futura filha, puxo-a para fora, coloco-a no meu peito e sei que é ela. Meu Deus, esta é ela… este é o nome dela.’. Nós terminamos no sonho. Foi um momento de energia materna tão forte onde estou na banheira, tinha acabado de dar à luz, estou segurando esse bebê e disse a ele para sair da minha casa e que ele não poderia mais ficar na minha casa.”. Após ter o sonho Emma também terminou na vida real.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.