Notícias

Mulher tenta matar marido por asfixia após ver mensagem de ex-namorada de 60 anos atrás nas redes sociais

Eles são casados há mais de 50 anos.

ANÚNCIO

· · ·

Um caso impressionou as autoridades americanas nos últimos dias.

Bertha Yalter, uma estadunidense de 71 anos, quase matou seu marido após ele ter recebido uma mensagem de uma ex-namorada de mais de 60 anos atrás.

A mulher tentou sufocar o parceiro com um travesseiro e foi acusada de tentativa de homicídio em segundo grau.

Bertha Yalter está casada há mais de 50 anos e se envolveu neste caso de violência doméstica após ver as redes sociais do marido e ser dar conta de que ele havia recebido a mensagem de uma ex-namorada turca com quem ele teve um relacionamento cerca de seis décadas antes.

A briga foi identificada pelos vizinhos que ouviram gritos.

A reação violenta contra Guillermo, que tem 74 anos, chamou a atenção e seus vizinhos agiram chamando as autoridades.

Tudo aconteceu no último dia 28 de janeiro. Quando os policiais chegaram, encontraram Guillermo em situação extremamente frágil, com contusões, lacerações, e mordidas, de acordo com o relatório da polícia.

O sentimento da mulher foi desencadeado pelo fato de Guillermo ter respondido sua ex. A partir disso, a reação de ciúmes de sua esposa foi extremamente agressiva.

Bertha teria admitido o ataque durante seu interrogatório com as autoridades, de acordo com as investigações divulgadas até o momento. No entanto, seu advogado, Jeffrey Weiner, negou a acusação de tentativa de sufocamento e afirmou aos investigadores que o marido de sua cliente deseja que as acusações contra ela sejam retiradas.

Até o momento, Yalter permanece sob custódia aguardando uma audiência de fiança nesta semana. Como medida cautelar, também foi ordenado que ela se mantenha afastada do marido.

Seu advogado relata a situação como “lamentável” e “desagradável”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO