Notícias

Pai cadeirante viraliza e encanta a web ao construir ‘quarto dos sonhos’ para as três filhas: “Inspirador”

O lindo registro acumula quase 30 milhões de visualizações no TikTok

ANÚNCIO

Há algumas semanas, um pai cadeirante chamado Daniel Kotter (@/thewheelchairdad), de Utah, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar a reforma para lá de especial que fez no quarto das três filhas caçulas.

Na publicação, que acumula 27,6 milhões de visualizações, quase 3 milhões de curtidas e dezenas de comentários, Daniel primeiro aparece analisando o projeto do quarto das filhas ainda no papel, feito por ele mesmo.

Em seguida, o homem, que ficou paraplégico em 2013 depois de sofrer um acidente em uma construção, surge iniciando os trabalhos no cômodo, utilizando os braços para se locomover e realizar tarefas como cortar madeiras e aplicar papéis de parede.

Antes de encerrar a gravação, é possível ver as filhas de Daniel animadas aproveitando o novo quarto – que ainda não está completamente pronto. Na legenda, sua esposa, Andrea, explicou um pouco sobre o projeto.

“Projetamos este beliche há cerca de um ano e foi um trabalho absoluto de amor este ano! Estamos pressionando para terminá-lo o mais rápido possível porque essas bebês têm dormido com seus colchões na nossa sala...Dan tem trabalhado incansavelmente entre todas as outras loucuras com as quais está lidando” escreveu.

“Que presente incrível o pai delas está dando a elas! Não apenas um quarto dos sonhos, mas as lições inestimáveis que ele está ensinando ao longo do caminho” completou.

Assista a seguir:

Nos comentários, internautas ficaram encantados com o clipe. “Isso é literalmente: quando um homem quer, ele dá um jeito. Incrível!” escreveu uma pessoa. “Nessas horas é que vemos quem são os eficientes” comentou a segunda.

“Esse é um homem de verdade! Nada pode impedi-lo de fazer suas garotas felizes!” declarou a terceira. “A pessoa mais forte e inspiradora que eu já vi! Muito respeito!” disse mais uma.

“Isso é inspirador! Meu filho ficou paralisado aos 17 anos. Cintura para baixo. Sem uso de dedos. Ele lutou fisicamente, mas mentalmente foi o que o venceu. Perdi ele 3 anos atrás. Tenho tantas saudades!” contou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/05/jovem-viraliza-no-tiktok-ao-conseguir-usar-ingresso-de-46-anos-atras-em-parque-da-disney-world-nao-posso-acreditar/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/02/mulher-viraliza-no-tiktok-ao-compartilhar-principais-dicas-para-encontrar-uma-crianca-perdida/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO