Notícias

Casamento termina em caos após convidado pegar fogo

A noiva nem sabia o que fazer

Casamento termina em caos após convidado pegar fogo
Casamento termina em caos após convidado pegar fogo (Reprodução: Pexels)

As velas podem ser ótimos itens de decoração, mas também podem trazer problemas que a gente nem imagina, causando diversos incêndios, ferimentos e até a morte às vezes, o que pode ser um perigo ao ser colocada em eventos como os casamentos, que são trabalhados em vestidos esvoaçantes e pessoas bem alegres.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva fica arrasada com mãe que usou vestido branco em seu casamento

Recentemente, uma noiva que dizia ser consultora de segurança, entrou no local e percebeu que as velas foram colocadas em pilares, mas estavam baixas e que os convidados precisavam ter cuidados. Ao perceber que as pessoas foram cautelosas, eles subiram para tomar alguns coquetéis, e a equipe trocou as velas de lugar, mas os problemas só estavam começando.

Em uma postagem no Reddit, ela conta: “Assim que a música e a dança começaram, algumas pessoas mais velhas (já encharcadas) sentaram-se ao redor da mesa principal. Uma mulher tinha um vestido de chiffon em camadas que era da altura do chá.. Eu vejo um clarão de luz atrás dela de repente e me inclino e sim, o vestido dela pegou fogo! Foi apagado muito rápido, a senhora deu um tapinha nele e derramou água também. Dissemos à equipe e esse gerente maluco apareceu com um pequeno computador portátil e começou a fazer um relatório de incidente. Nunca ofereceu atendimento médico, nunca sequer olhou para a pequena queimadura em suas pernas e mãos, nada. Nós mesmos apagamos as velas, pois eles não pareciam dispostos a fazê-lo sozinhos.”

Ela ainda diz que as vítimas estavam felizes e bebendo, mas mais tarde o noivo deixou cair um copo de cristal na pista de dança, e os funcionários foram informados de que precisavam limpar a área. Ela acrescentou: “Eles enviaram um pobre barman para varrer o copo com uma pequena tocha. Eu avisei as duas garotas que já haviam tirado os saltos e estavam descalças e usamos nossas lanternas telefônicas para ajudar a encontrar cacos. Um deles acabou entre minha meia e o tênis (vestido até o chão) e cortou meu tornozelo, mas não muito. Nenhum gerente foi visto daquela vez. "

Na manhã seguinte ao casamento, ela ainda foi informada de que uma vítima de queimadura precisou ir ao hospital, pois sua mão estava bem ruim, e o local prometeu que as velas seriam pequenas e em cilindros altos por segurança, algo que não aconteceu.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias