Notícias

Mãe questiona se exagerou ao ficar chateada com seu filho chorando no chão

O marido não ajudou a criança

Mãe questiona se exagerou ao ficar chateada com seu filho chorando no chão
Mãe questiona se exagerou ao ficar chateada com seu filho chorando no chão (Reprodução: Pexels)

Cuidar dos filhos não é uma tarefa fácil, mas uma mãe se sentiu bem frustrada com a falta de iniciativa do marido para que isso mudasse. Ao contar em um fórum do Reddit chamado “r/Parenting”, uma mãe afirmou como está cansada do marido que sempre a deixa para cuidar de todas as responsabilidades do filho, enquanto tem todo um tempo livre e nem sequer a ajuda em alguma coisa.

ANÚNCIO

Leia também:

Chefe pede foto como prova para funcionária que precisou sair do trabalho por emergência

Em um post do Reddit, ela explica que ela e o marido tem três filhos, todos com menos de 2 anos, e acabam passando a maior parte do dia brigando com todos eles. Recentemente, ela queria um momento apenas para lavar os copos e mamadeiras que ficaram acumulados nos últimos dois dias, e pediu para o marido que trabalha em casa e jogava videogame, colocar uma pizza no forno para os dois poderem almoçar. O marido se recusou, e ela ainda teve que fazer tudo sozinha.

“[O] bebê não quer tirar uma soneca, então eu o deixei brincar [no] tapete de chão e, finalmente, coloquei a comida no forno e cuidei da montanha de pratos que ficaram na pia durante todo o fim de semana”, escreveu ela. . “[O] bebê começa a ficar agitado alguns minutos depois, e [meu] marido, que está sentado literalmente a 60 centímetros de distância dela jogando videogame, está ignorando seu choro.”, disse ela.

Husband left our infant to cry on the floor
byu/Ecstatic-Bullfrog291 inParenting

A mãe então percebe que o marido só fez algo quando a esposa caminhava em direção ao filho para fingir que ajudava, e ela ao não dizer nada, acaba brigando com o marido e ainda precisava resolver o caso do sabonete que caía na bancada. “Eu não estou louco por estar chateado com tudo isso, certo?” ela questionou.

“Estou cansada de sentir que preciso acariciar seu ego como pai e marido quando ele não merece. Estou [com raiva] porque não confio em deixá-lo sozinho com eles. Não acho que ele irá machucá-los fisicamente intencionalmente, mas ele acha que um recém-nascido pode simplesmente chorar por horas a fio.”, continua ela.

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas concordaram que ela precisa ter uma conversa com o marido.

“Um homem que não consegue ser parceiro de sua esposa e pai de seus filhos é muito desagradável. Lamento que você esteja lidando com isso”, escreveu um usuário do Reddit. ‘Eu explicaria tudo para ele, com calma, e diria que você precisa ver [uma] mudança em seu comportamento.’

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias