Na madrugada do último domingo, dia 04 de fevereiro, um jovem de 23 anos foi morto com uma facada no peito pelo atual namorado da ex-companheira no bairro Ângelo Passuelo, em Fronteira, município situado no interior do estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
Conforme informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) relatou que o suspeito, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, se irritou ao descobrir que o jovem e a mulher ainda trocavam mensagens pelo celular, e passou a ameaçá-lo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a namorada do suspeito enviou mensagens para o ex. O suspeito, irritado, foi então até a casa da vítima armado com uma faca.
A mãe da vítima acionou a polícia e contou que o filho recebeu ameaças de morte pelo aplicativo WhatsApp e saiu de casa para encontrar com o atual namorado da ex-companheira com o objetivo de resolver a situação.
Segundo os militares, durante as buscas pelos dois rapazes, encontraram a vítima caída em um beco, ensanguentada, e com perfurações de faca no corpo. Já o suspeito, foi localizado após denúncias.
Ao ser questionado pela Polícia Militar, ele relatou que ligou para a vítima e foi ameaçado de morte por ela. Por causa disso, foi até a residência com uma faca. No entanto, não a localizou e foi embora.
Porém, acabou encontrando o rapaz na rua, quando o esfaqueou no peito e fugiu para a casa de um amigo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.