Há alguns dias, uma jovem chamada Milena Firpo (@/milenafirpo) viralizou no TikTok e divertiu internautas ao compartilhar um desabafo aos prantos sobre as festas de Carnaval.
Na publicação, que acumula 1,8 milhão de visualizações na rede social, mais de 160 mil curtidas e vários comentários, Milena aparece se maquiando para ir a uma festa, que ela não queria ir. De acordo com a jovem, aquele ainda era seu terceiro dia de Carnaval, mas ela já estava chorando de cansaço.
“Eu estou muito cansada, não aguento mais. É um problema fútil? Óbvio que é um problema fútil. Eu estou me maquiando enquanto eu choro. Nossa, eu estou muito cansada. Estou chorando sem saber o porquê” disse.
“Eu não durmo direito desde semana passada, mas a vida me pede para ser jovem. Alguém inventou que seria uma ideia muito incrível fazer 15 dias de Carnaval e agora estou chorando de cansaço porque hoje é segunda [feira] e eu vou trabalhar amanhã às 7h. Ontem eu não dormi porque fui irresponsável e decidi sair, e agora eu estou chorando de exaustão” desabafou Firpo.
Antes de encerrar a gravação, a tiktoker ainda falou sobre ser jovem. “Às vezes é horrível, ainda mais para uma jovem que tem alma de idosa, porque eu queria estar dormindo hoje [...] Eu estou muito triste porque eu vou para uma festa e vai ter hambúrguer, e eu não tenho mais dinheiro para comer hambúrguer porque alguém inventou que fazer 15 dias de Carnaval seria muito legal”.
Assista ao vídeo completo:
Nos comentários da publicação, muitos internautas se identificaram com Milena. “Não julgo! Eu estava assim ontem e com febre ainda, mas fui hahaha” escreveu uma pessoa. “Nós mulheres meio Milena que precisamos surtar sozinhas antes de fazer algumas coisas” comentou a segunda.
“Ano passado paguei caríssimo em um bloco de Carnaval de 4 dias e fui só no primeiro dia. Passei os outros dias deitada igual uma idosa. Esse ano eu vou!” contou a terceira.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.