Notícias

Sogra se recusa a aceitar filha adotada da nora e ela se vinga em casamento

O caso viralizou nas redes sociais

Sogra se recusa a aceitar filha adotada da nora e ela se vinga em casamento
Sogra se recusa a aceitar filha adotada da nora e ela se vinga em casamento (Reprodução: Pexels)

Recentemente uma mulher contou como se vingou da sogra do melhor jeito possível, a proibindo de comparecer em seu casamento depois de algumas ações rancorosas que teve que passar. Aos 25 anos, a jovem que conheceu seu marido na escola e decidiu se casar, conta que as tensões familiares só aumentaram depois que a mãe de seu noivo deixou claro como ela se sentia com a filha da mulher, o que causou um grande transtorno na vida do casal.

ANÚNCIO

Leia também:

Noivo quer adiar o casamento após descobrir aborto espontâneo falso da noiva

Ela disse: “Eu realmente o amo e, felizmente, me dou bem com a maior parte de sua família. Exceto sua mãe. Ela está continuamente me incomodando por não lhe dar um neto. Eu sei que isso pode ser inofensivo, no entanto, meu noivo disse a ela repetidamente que ela já tem um neto.”. A filha de 5 anos do casal é sua afilhada, e ela acolheu a menina quando a sua melhor amiga faleceu. Mas, a sogra criou rixas na família com esse assunto, deixando claro que a filha adotiva não deveria ter os mesmos direitos de uma criança de “sangue verdadeiro”.

Ela disse: “Nós dois decidimos fazer da nossa filha uma florista, ela adora flores e esta parecia ser a oportunidade perfeita para ajudá-la a sentir que a tomamos como nossa. A mãe do meu noivo tem sido sempre horrível com minha filha, dizendo coisas como: ‘Eu simplesmente não entendo por que uma criança adotada deveria tomar o lugar do sangue verdadeiro’, o que fez meu sangue ferver.”

AITA for telling my mother-in-law that she isn't allowed at our wedding ceremony if she can't accept the fact my daughter will be the flower girl?
byu/kdea05 inAITAH

Os dois chegaram a falar com a sogra para parar com esses comentários, e uma briga fez com que a mulher pegasse seu filho e fosse embora, algo que fez com que a sogra acusasse a nora de ser verbalmente abusiva e fazer ameaças para o noivo. Depois de tentar se reconciliar antes do dia do casamento, ela levou a filha para a casa da sogra, subindo as escadas correndo ao ouvi-la gritar: “Subi correndo as escadas e vi minha filha, Ellie, chorando, enquanto meu a mãe do noivo estava gritando com ela, segurando o ursinho que sua mãe fez. Eles são inseparáveis e eu sei o quanto isso significa, é difícil até mesmo lavar o ursinho, e eu imediatamente gritei mais uma vez com ela.”

Então, após se sentir mal e chorar, a família do marido disse que a mulher precisava se desculpar, já que disse que a sogra não era bem-vinda em seu casamento. Depois de contar sua história no Reddit, os leitores ficaram furiosos por ela: “Espero que seu noivo esteja de acordo com você. Sinto muito por sua filha. Quando você e seu noivo têm filhos juntos, fica claro que a família dele vai tratá-la ainda pior.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias