O dia do casamento já é complicado o suficiente, mas o drama familiar pode trazer um problema ainda maior quando as questões começam em uma festa de noivado. Como desabafou no Reddit, uma mulher conta que precisou lidar com os atritos familiares mesquinhos, além de todas as preocupações que ela como noiva precisa ter, fazendo com que descartasse a presença de sua irmã no casamento para não ter drama nesse dia.
Leia também:
Mãe edita fotos do casamento da filha e cria problema nas redes sociais
Ela contou que a irmã já tem um histórico de querer ser o centro das atenções, e a acusou de incomodar os convidados para a ofuscar no dia do noivado. “Tentamos acalmá-la e pedimos em particular que respeitasse nossos desejos, mas ela nos acusou de excluí-la e de sermos egoístas. Queremos que o dia do nosso casamento seja tranquilo e focado em celebrar o nosso amor sem nenhum drama. Porém, quando ela descobriu que não foi convidada, ficou arrasada e procurou familiares para dizer o quanto estava magoada, me obrigando a sair ser o cara mau.”, diz ela.
A noiva ainda disse que seus pais pediram para reconsiderar o caso, já que ela pode causar “danos irreparáveis” no relacionamento se deixar a irmã de fora. A mulher diz que até compreende a importância da família, mas que esse é o seu grande dia e deveria ser sobre o casal, e não sobre as perturbações que pode ter. Centenas de usuários acessaram a seção de comentários para compartilhar suas idéias, com a maioria claramente de acordo. “É o seu dia e você pode convidar quem quiser”, escreveu uma pessoa. Outro disse que convidar a irmã poderia causar “danos irreparáveis” ao relacionamento deles. “Se ela causar uma cena novamente, você nunca vai esquecer que ela arruinou seu casamento”, acrescentaram.
Uma usuária compartilhou uma experiência semelhante em que sua irmã ‘causou uma grande cena’ em sua recepção de casamento, há quase 30 anos. “Isso prejudicou irreparavelmente nosso relacionamento e não falo com ela há muitos anos”, explicou ela. “Você deveria fazer o que ela precisa para ter o casamento que ela deseja.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.