Há alguns dias, uma jovem chamada Oriana Colutta, que mora na Argentina, viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao revelar quanto gastou no salão de beleza para ficar loira.
Na publicação que, até o momento, acumula 3,3 milhões de visualizações na rede social, 228 mil curtidas e diversos comentários, Oriana contou que gastou 224.000 mil pesos argentinos (mais de 1.445 reais na cotação atual) na mudança de visual.
A jovem disse que o intuito do vídeo não era fazer uma reclamação, até porque adorou o resultado do cabelo, mas sim informar os altos custos do procedimento em seu país.
Na sequência, ela explicou que sabia que o valor pago não era acessível para todo mundo e também especificou o passo a passo feito pelo cabeleireiro em seus fios.
Antes de encerrar a gravação, Oriana admitiu ainda que o preço superou suas expectativas já que inicialmente esperava gastar 150 mil pesos (888,00 reais) no procedimento. “Ser loira é caro” escreveu ela na legenda do vídeo.
Confira a seguir:
Na aba de comentários do post, que acumula mais de 5 mil, internautas opinaram sobre o desabafo. “Doeu meu coração! Meu salário é 180 mil [pesos] e tem que durar o mês inteiro. Ela gastou 250 em um dia” escreveu uma pessoa.
“Filha de Deus hahaha Meu cabelo é da mesma cor que o seu e minha cabeleireira é a melhor. Ela cobra muito menos de 20 mil” comentou a segunda. “Amiga, você gastou 244 mil, mas ficou com uma mecha verde” afirmou a terceira.
“Valeu os 240 mil! Você está mais linda do que nunca” disse outra pessoa. “Muito dinheiro, mas se você tem para pagar por isso, ótimo. O cabelo está lindo!” acrescentou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.