Freya Flowers recentemente recebeu seu novo filho durante um trajeto que ela chamou de mais longo e mais louco de sua vida. Freya, tem 3 filhos, e gritava com as dores do parto enquanto a mãe, Kim, dirigia o automóvel com apenas uma das mãos enquanto a outra segurava o bebê durante o parto.
A bolsa de Freya estourou nas primeiras horas do dia 14 de fevereiro, poucas horas antes ela foi à maternidade mas foi enviada de volta para casa porque ainda não estava em trabalho de parto. No entanto, no caminho de volta ela contou uma sensação pesada que ficou pior com o passar do tempo.
A mãe de Freya tentou levar a filha grávida de volta para a maternidade, porém o trânsito carregado deixou a chegada ao atendimento médico mais distante. Foi então que Kim teve de acudir a filha e o neto dentro do carro Ford Ka.
“Ela estava com contrações e a cabeça do bebê estava saindo. Então eu me certifiquei que o cordão umbilical não estava em volta do pescoço com uma mão enquanto em dirigia com a outra”, disse Kim à BBC.
Quando chegaram na maternidade, Freya já havia puxado os ombros do filho no assento da frente do pequeno carro.
Graças a uma enfermeira, que recebeu avó, mãe e recém-nascido, tudo ficou bem com a família que tem uma história de resiliência, capacidade de realizar multitarefas e uma nova relação com o carro Ford Ka.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.