Um caso recente viralizou no Reddit na última semana, após uma mulher contar uma história que aconteceu no Dia dos Namorados e que nem todo mundo gostaria de ter passado por isso, já que incluía não apenas um encontro com os pais do namorado de longa distância, e ainda a divisão da conta.
Leia também:
Marido expulsa mulher e bebê de casa após esposa bater na cara de sua mãe
A mulher de 20 anos conta que planejou essa viagem de mais de 15 horas entre a Califórnia e o Alabama, nos Estados Unidos, para comemorarem o Dia dos Namorados, e mesmo chegando em sua casa por volta da meia-noite para esse momento, o casal quis deixar a noite especial já que seria seu primeiro Dia dos Namorados juntos, indo a um sushi bar e passeando pela cidade.
Os pais ofereceram para levar os dois ao destino, mas isso acabou se tornando um encontro duplo em um restaurante mexicano, com o namorado pedindo tequila para a mesa, além das margaritas mais caras. Ao pedir a comida, os pais e os namorados recebiam pratos mais caros, enquanto ela tinha uma refeição mais barata, mantendo sua parte assim pois estava com o orçamento limitado. “Você está me enviando metade desta conta porque quero pagar pelos meus pais”, disse ele, após a conta já passar dos 200 dólares.
Os dois pagaram os valores e queriam que a noite terminasse para discutir o assunto em particular, mas o namorado se recusou a ter essa conversa, e mesmo assim a mulher expressou sua decepção com a situação. “Nós simplesmente fomos aonde eles queriam... e acabei ganhando mais de US$ 100 depois que você me colocou na berlinda. Eu amo seus pais, não há nada contra eles, mas não pensei que passaríamos o Dia dos Namorados com eles também, eles poderiam ter saído e jantar juntos”, disse ela, terminando a situação.
E você, o que faria em um caso desses?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.