Uma mulher contou como enfrenta uma saga com seus sogros sobre quem deveria ser o convidado de seu casamento, dizendo aos usuários do Reddit que desde que contou que casaria, há um ano atrás, eles já pediram uma lista de possíveis pessoas para convidar, só que a madrasta e o pai de seu noivo começaram a sentir que seriam deixados de fora nas decisões, pedindo até a intervenção da avó na situação.
Leia também:
Noiva fica devastada após apenas 7 pessoas confirmarem a ida em seu casamento
Então, a noiva descobre que seu sogro e a esposa não se sentiam importantes no casamento, fazendo com que a avó atacasse o futuro casal sobre o assunto, demorando até uma semana para entregar o que precisavam, dizendo que o casal esqueceu a lista de propósito no trabalho, fazendo com que a saga se estendesse por mais duas semanas, virando um grande problema na família.
A mulher disse: “Ela vem continuamente atrás de mim e manda mensagens para Shane dizendo que só estou enviando isso para você como se ele não fosse me contar. no fato de eu achar que ela é uma idiota? Também gostaria de salientar que Shane me contou e provou que está do meu lado e vai me escolher em vez dela.”
Nos comentários, as pessoas mostravam que quem estava interferindo demais na relação seria a avó e não a noiva, dizendo que o casamento era dela e do noivo, e os dois deveriam ter total controle sobre a situação. Um deles disse: “Você não pode ter uma lista de casamento enorme de ‘eles não virão de qualquer maneira, mas nós os convidaremos’. você conhece e ama.”
Outro disse: “Encontramos coisas semelhantes durante o processo de planejamento do casamento com os sogros. A diferença é que meu marido cuidava de todas as comunicações com sua família. Não seríamos capazes de voltar disso e ter um bom relacionamento depois. O marido precisa administrar o lado dele da família. Boa sorte e não se estresse em agradá-los... eles nunca ficarão felizes com nada Você faz.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.