Notícias

Grávida de 20 anos é agredida pelo companheiro com chutes na barriga no interior de São Paulo

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa; não há detalhes sobre seu estado de saúde

Grávida
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na tarde do último domingo, uma jovem de 20 anos, grávida de 15 semanas, foi agredida pelo companheiro com chutes na barriga em São José do Rio Preto, município localizado no interior de São Paulo.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a jovem, que não teve a identidade divulgada, relatou que mora com o marido na casa dos pais dele há um mês, e que no domingo ele estava agressivo.

Ela contou à polícia que o homem, que também não teve o nome revelado, a agrediu com socos e chutes na barriga, além de ofendê-la. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa devido as dores na região da barriga. Os detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.

A jovem pediu medida protetiva de urgência contra o companheiro. Não há informações sobre ele. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2024/03/01/mulher-de-45-anos-e-atingida-por-oleo-quente-pelo-companheiro-e-tem-27-do-corpo-queimado-em-sao-paulo/

· · ·

ANÚNCIO

Mulher é presa em flagrante após matar o companheiro a facadas em praia do Recife

Na manhã do último sábado, dia 2 de março, uma mulher foi presa em flagrante após matar o companheiro a facadas na praia do Pina, uma das duas praias da cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco.

Segundo informações também G1, a Polícia Militar (PM) informou que o crime aconteceu durante uma discussão do casal, nas proximidades das quadras esportivas da praia, que ficam na Avenida Boa Viagem.

O homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, morreu no local. Segundo a polícia, os agentes do 19º Batalhão foram acionados após o crime e isolaram a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).

Alguns minutos depois, os militares encontraram a autora e a prenderam em flagrante. Ela foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias