Uma jovem mexicana chamada Alondra Sierra, que atualmente vive nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao compartilhar o antes e depois de uma cirurgia de reconstrução estética que realizou para retirar um tumor causado por um câncer de pele.
ANÚNCIO
Na gravação que, até o momento, acumula 45,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 6 milhões de curtidas e diversos comentários, Alondra mostrou várias fases do tumor, localizado no couro cabeludo e que deformou sua cabeça, até o dia da tão sonhada cirurgia.
Na legenda do vídeo, ela explicou que o procedimento aconteceu há um ano. “Hoje marca 1 ano desde minha última cirurgia de reconstrução de câncer de pele. Obrigada Deus por me dar forças para continuar. Além de grata com quão longe eu cheguei” escreveu.
Sierra também aproveitou para explicar um pouco sobre a doença, o melanoma. De acordo com ela, este é o tipo mais sério de câncer de pele e acontece quando as células produtoras de pigmento que dão cor à pele se tornam cancerígenas.
Em outro clipe, Alondra contou que o tumor começou pequeno, como um machucado no couro cabeludo. Porém, foi crescendo com o passar do tempo até deformar sua cabeça e mudar de cor.
Antes de encerrar, ela ainda enfatizou a importância do uso de protetores solares diariamente e também pediu que as pessoas não deixem de fazer check-ups com dermatologistas.
Veja a seguir:
ANÚNCIO
Na aba de comentários, internautas se emocionaram com o clipe. “Eu dei um sorrisão quando chegou o final. Que linda!” escreveu uma pessoa. “Maravilhosa! Como eu fiquei feliz por você, moça” declarou a segunda.
“Esse vídeo nos mostra que tudo passa, e ‘que dias cinzentos podem ser prefácios de noites com sol’. Acreditemos sempre na mudança!” comentou a terceira. “Eu amo finais felizes” acrescentou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.