No final do ano passado, uma jovem identificada como Gabriela Tomaz, de 21 anos, viralizou no TikTok ao receber uma foto oficial autografada do atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em sua casa.
Na publicação, que acumula 1 milhão de visualizações na rede social, mais de 106 mil curtidas e vários comentários, Gabriela contou que fez a solicitação da foto de Lula como uma brincadeira, mas acabou de fato recebendo a imagem em sua residência.
Junto à fotografia do presidente, havia também um pequeno bilhete da Diretoria de Documentação Histórica. “Atendendo à sua solicitação, enviamos a fotografia oficial do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva”.
Na legenda, a jovem comemorou o ‘recebido’. “Vou emoldurar ela agora” escreveu. Em outro vídeo, Gabriela aproveitou a repercussão para mostrar o tutorial para conseguir uma fotografia oficial do Presidente do Brasil.
Conforme explicado pela jovem, basta entrar no site ‘Fale com o Presidente da República’, e seguir o passo a passo. “No texto, é só colocar algo mais formal pedindo a foto oficial e aguardar que eles vão encaminhar um e-mail falando que estão cientes e que a foto vai ser encaminhada para o endereço colocado” explicou.
Confira a seguir:
Nos comentários, internautas se divertiram com a descoberta. “Preciso! Vou colocar em um quadro e dar para a minha mãe” escreveu uma pessoa. “Ah pronto! Agora eu quero uma também hahaha” comentou a segunda.
“Minha mãe fazia muito isso quando era mais nova. Ela pedia coisas das embaixadas russa e canadense para ler sobre hahaha” contou a terceira.
“Será que dá para mandar para outra pessoa? Tenho alguns parentes que iam amar receber kkkkkk” disse mais uma. “Vou pedir para eles pagarem a faculdade de medicina para mim. Vai que né hahaha” brincou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.